quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Trashy Stylish da vez:
Bruna Fernanda!

Eai gente, tudo bem!? Faz tempo que não posto Trashy Stylish aqui né!? Na verdade vocês podem tacar pedras, faz tempo que eu não posto algo de interessante aqui, certo? É, ando MUUUITO lotada de coisas: escrever a monografia para a escola, curso de aptidão para vestibular, escolha dos cursos de faculdade, trabalhos pra escola, lições... Tá complicada a situation. Mas enfim, hoje eu trouxe pra vocês uma estilosa chamada Bruna Fernanda. Ela tem 15 anos, mora em São Paulo - SP e tem um estilo bastante variado, como se pode ver, alternando para o girlie e para o punk. Vamos conferir a entrevista com a Bruna?


 O que mais te inspira para montar o seu estilo? Você faz algo de especial ou diferente para isso?
"Eu me visto para mostrar do que gosto: amo moda e rock, então o meu estilo mostra isso. Adoro usar tendências de um jeito diferente, sempre com uma pitada de rock. Fotos que vejo no Tumblr, em alguns blogs e pessoas que vejo nas ruas também me inspiram. Adoro fazer o exercício de montar vários looks diferentes com a mesma peça, isso é ótimo para que eu tenha mais criatividade e me vista sempre de um jeito diferente."

 Você se considera uma pessoa estilosa?
"Acho que quem deve me considerar estilosa são as outras pessoas. Eu me visto de um jeito que me agrada e mostra quem sou, se os outros acham que isso me torna estilosa, eu fico muito feliz, é claro!"

 O que faz no seu tempo livre?
"Fico muito na internet pesquisando sobre moda para o meu blog. Também leio muito e sempre assisto filmes (sou viciada!) Assisto de todos os gêneros e não tenho preconceitos, adoro ir ao cinema. Também estou sempre ouvindo música e tirando fotos, adoro sair por aí e fotografar o que acho legal.

 O que pretende fazer da vida depois de terminar a escola?
"Sempre quis fazer faculdade de Moda, mas ultimamente ando em dúvida entre o curso de Física e Psicologia (bem diferentes, hein!). Mas acho que vou cursar Moda mesmo, gosto muito disso. Se escolher esse curso, não sei se vou optar pela área de criação e estilismo, produção de moda ou jornalismo, também gosto muito de arte e gostaria fazer algo relacionado a história da arte e moda... É, realmente estou bem confusa quanto ao que fazer no futuro. Ainda bem que ainda tenho 2 anos para decidir!"

 Suas 3 estampas favoritas:
"Em primeiro lugar a estampa de caveira: desde criança sempre adorei tudo que tinha essa estampa. Em segundo lugar, estampas animais (zebra e onça) e em terceiro, xadrez (são bem rockers e combinam com quase tudo!)"


 Peças/Acessórios que você têm usado muito nesses últimos tempos:
"Estou viciada em coturnos! Não tiro mais o meu do pé. Também estou curtindo shorts de cintura alta, minha jaqueta de couro nova (que tem umas tachas e alguns bottons, que a deixa super punk), e camisetas de banda rasgadas e que deixam a barriga de fora. Estou numa onda meio punk, sabe!?"

 Lugares/marcas favoritas para fazer compras?
"Sou meio viciada em fast-fashion. Tenho muita coisa da C&A, Renner. Compro muito na Hering, TNG, Cavalera e Khelf. Esses dias descobri uma loja perfeita de camisetas e acessórios para quem curte rock e índie. É uma loja online chamada Reverbcity. Porém definitivamente meu lugar favorito para fazer compras é a Galera do Rock (São Paulo - SP), lá é um paraíso de compras!"

 Têm algum ícone de estilo? Quem e porque?
"Meus maiores ícones de estilo são: Sid Vicious do Sex Pistols e o Bill Kaulitz do Tokio Hotel. Também me inspiro no estilo da Taylor Momsen, Joan Jett, Vic Hollo, Agyness Deyn, Violetta E., Alê Pires e Caroline B. Isso porque todos eles não têm medo de ousar: usam looks urbanos e rockers e tem um estilo notável."

 Qual é o seu gosto músical? Estilos? Bandas?...
"Rock, com certeza. Às vezes ouço hard rock, metal, mas é sempre relacionado ao rock. Adoro músicas tristes, músicas com solos de guitarra enormes e bandas antigas. Minhas bandas favoritas são: Aerosmith, Sex Pistols, Ramones, Misfits, Lynyrd Skynyrd, The Runaways, Matanza, The Killers, Offspring, Nirvana, e claro, The Beatles!"

 Tem algum site/blog/etc de moda que você gosta muito? Qual?
"Meus blogs preferidos são o The Blonde Salad, o Blog da Laisla, o 9 out of 10, o StyleDevil e o Stockholm Street Style."


Redes Sociais:

Eai, curtiram o estilo da Bruh!? Bem variado né? E o que não falta jamais nos looks dela são as caveirinhas, lindas, amei. E você, quer participar também da seção Trashy Stylish? Então preencha a ficha na barra superior do blog e aguarde! Boa sorte para todas!

Bruna, pegue seu selo de Trashy Stylish aqui:





Um comentário:

  1. A Bruna arrasa mesmo!! Orgulho dela fazer parte da minha equipe ♥
    Beijos
    Patricia Zanella
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!