sábado, 13 de agosto de 2011

Projeto Novos Talentos: Mantô

Gente, estou aqui divulgando esse projeto super legal que a Mantô (loja de roupas nacional) criou, que é para você que ama moda e curte desenhar e criar, tem uma pegada meio estilista; e também para a galera que cursam moda/design na faculdade. Então, é basicamente assim: se o seu sonho é poder divulgar o seu trabalho, e ser reconhecido, a Mantô lançou um concurso para a descoberta de novos talentos da moda e para complementar a coleção de Inverno 2012 da marca. E é super simples de se participar!

Como Funciona?
Cada participante pode enviar quantos croquis quiser, desde que haja uniformidade com o tema proposto.
Os trabalhos enviados, serão pré-julgados pela Mantô e pela designer e blogueira Raquel Provenza, antes de serem postados no blog da marca.
Dos croquis pré-escolhidos, 5 serão posteriormente escolhidos: porém apenas um será escolhido pela Mantô e pela designer e blogueira Raquel Provenza. Os outros 4 serão escolhidos pelo público, haverá um voto popular, que ocorrerá no blog da Mantô.

Os projetos devem ser enviados para o e-mail da Mantô (contato_site@mantostore.com) até dia 07/11/2011, junto à ficha de inscrição. Se você for blogueira, tem de enviar 2 fichas, a de blogueira e a de designer. Se for apenas designer, envia apenas uma ficha. 

Fichas de Inscrição:

Premiação:
Após a escolha dos vencedores, a Mantô irá incluir os 5 looks vencedores em sua coleção de Inverno 2012. Estes 5 looks escolhidos ganharam um percentual sobre o total das vendas das suas peças produzidas e vendidas na loja virtual da Mantô (a loja estará no ar a partir de Novembro).
Cada premiado também receberá o seu look escolhido, confeccionado pela Mantô, e terá o seu look fotografado no Editorial de Inverno da Mantô.
E olha que legal, isso tudo pode ser incluido no currículo e no portfólio!

Patrocinadores:


E ai, gostaram gente!? Quero ver todas vocês enviando seus croquis e mostrando todo o talento e criatividade de vocês neste concurso! E se forem participar, não esqueçam de indicar de onde veio o conhecimento do concurso: Blog Trashy Vogue! 

Qualquer dúvida sobre o concurso, entrem em contato com o e-mail da Mantô (contato_site@mantostore.com), ou entrem no blog:


 Beijão,
Jacky

4 comentários:

  1. Jacky, eu tenho 12 anos,gosto muito de moda e de desenhar.Então gostaria de saber se posso participar com essa idade? Aguardo sua resposta.
    Bjos :*

    ResponderExcluir
  2. http://louyseeluiza.blogspot.com/ segue? sigo de volta'

    ResponderExcluir
  3. Okaay, entendi Jacky :) Obriigada :D Estoou trabalhando no croqui.

    ResponderExcluir
  4. -.Babiih.-.
    legal! depois quero ver, hein!?

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!